[Planilha] de Gestão de tarefas:
Tenha controle total das iniciativas da sua equipe e aumente a produtividade do seu time através uma planilha automatizada.
Gerencie equipes e projetos
Faça a gestão de tarefas da sua equipe e de até 3 projetos simultâneos, de forma fácil e intuitiva.
Tome decisões assertivas
Tire insights sobre a sua equipe, através de gráficos automatizados, para tomar decisões assertivas baseadas em dados.
Aumente sua produtividade
Entenda onde seu time está despendendo esforços e quanto tempo seus colaboradores levam para realizar uma tarefa!
A gestão de tarefas é uma forma prática de planejar, executar e gerir atividades, com o intuito de atingir um objetivo ou meta.
O desempenho de uma equipe de alta performance está diretamente atrelado à gestão de tarefas.
Este acompanhamento pelos colaboradores, e suas lideranças, é fundamental para manter o alinhamento com o propósito e a estratégia da organização.
Porém, muitas vezes, essa pode ser uma ação desafiadora. Sendo assim, é importante ter formas de mensurar o andamento de suas atividades no dia a dia.
Pensando nisso, elaboramos uma planilha completa, automatizada e visual, para que a sua gestão de tarefas seja prática e eficiente.
Acesse o material gratuito e alcance resultados incríveis a partir da produtividade.