Como ter uma equipe de alta performance [infográfico]

Entenda em poucos passos como motivar, engajar e extrair o máximo dos seus colaboradores! Aumente a produtividade do seu time e descubra o caminho para torna-lo uma equipe de alta performance.

Preencha seus dados e receba o material gratuito

Motivação

Descubra as melhores práticas para motivar seu time e manter a produtividade alta.

Cultura

Entenda como incentivar o intraempreendedorismo, criando uma cultura de proatividade e pertencimento.

Objetivos

Aprenda a criar metas desafiadoras e alcançáveis, que estimularão sua equipe a pensar fora da caixa e trabalhar em conjunto.

O que é alta performance?

BAIXAR O MATERIAL

O maior ativo de uma empresa são seus colaboradores. Essa máxima se comprova dia a dia, mas desenvolver profissionais de alto desempenho é um grande desafio corporativo. Então, o que podemos fazer para ter equipes de alta performance?


Uma equipe de alta performance tem competências e habilidades que geram resultados aliados aos objetivos e metas definidos pela organização, além dos inúmeros benefícios a longo prazo.


Para atingi-los, líderes e gestores precisam estar orientados por dados, ter boas estratégias de desenvolvimento profissional e ferramentas para mensurar o desempenho individual de cada um.


Mas, como dar conta desse projeto na prática? Mike Levison, treinador renomado de Scrum com mais de 20 anos de experiência, diz que o cuidado e o tempo são os pilares centrais da formação de uma equipe de alta performance, e devem ser investidos na escolha de cada componente do grupo. E, após a estruturação do time, é preciso ter medidas para manter essa estabilidade.


Pensando em facilitar a compreensão do tema, criamos um infográfico com as principais etapas para a formação de um time de alto desempenho. Confira no material gratuito.

Feito por quem entende de inovação.